Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!

Minha Casa, Minha Vida

Aqui no Reserva das Aves você pode conquistar o seu apartamento próprio por um valor acessível através de um projeto focado na sua independência. São +590 unidades entregues e +900 aptos vendidos. Conheça todos os nossos benefícios do melhor custo benefício por M² da região!

Se você tem renda bruta de até R$ 6.500,00, o programa oferece algumas facilidades: pelo Minha Casa Minha Vida, você conquista o financiamento de até 100% do valor do imóvel, com até 30 anos para pagar. Veja como funciona: Após a assinatura do contrato de compra, a CAIXA fará o pagamento do valor da Carta de Crédito ao vendedor do imóvel. Em seguida, você pagará mensalmente as prestações devidas até a quitação do financiamento.
No caso do nosso empreendimento, o Reserva das Aves Cotia, podem ter acesso ao financiamento pelo Minha Casa Minha Vida os compradores com renda familiar de até R$ 6.500,00. A CAIXA oferece financiamentos com prazo de até 30 anos para pagar e o Governo ainda ajuda com um subsídio. O valor do subsídio e das parcelas de financiamento são calculados caso a caso.
O subsídio é um valor que o Governo concede às famílias que se encaixam nos perfis do programa Minha Casa Minha Vida. Este valor é concedido sob a forma de desconto para redução no valor das prestações ou redução do financiamento. O subsídio não possui um valor fixo e varia de acordo com a renda familiar mensal bruta dos proponentes, considerando a localização do imóvel, ou seja, municípios do território nacional e as modalidades operacionais. No site da CAIXA (www.caixa.gov.br) é possível fazer uma simulação e saber o valor aproximado do seu subsídio.
1- CADASTRO:
Para fazer seu cadastro é preciso que você vá até nosso plantão de vendas, realize uma simulação de crédito, que nada mais é que uma pré análise do potencial de financiamento que você pode ter com a CAIXA. Caso positivo, é assinado um contrato de venda junto com a construtora. Com o contrato assinado, realizamos o seu cadastro junto ao sistema da CAIXA.

2- AVALIAÇÃO DO CADASTRO:
Em seguida a CAIXA irá avaliar o seu cadastro e confirmar o seu valor de financiamento.

3- ASSINATURA DO CONTRATO:
Após a aprovação e validação do cadastro você assina o contrato de financiamento com a CAIXA.
Documento oficial de identidade;
CPF;
Comprovante do estado civil;
Comprovante de residência;
Comprovação de renda;
Declaração do IR ou Declaração de Isento;
Carteira de Trabalho;
PIS
Esse é um direito do comprador. Quando for contratar um financiamento, exija que o banco ou a construtora forneça o valor de todas as parcelas para você saber quanto vai pagar.
Antes de comprar um imóvel na planta é muito importante verificar os antecedentes da empresa para garantir que ela seja segura e que seu apartamento será entregue. Para isso você deve verificar o patrimônio de afetação, verificar se a obra é financiada por algum Banco e buscar referências da construtora.
Não existe uma restrição em financiamentos. O que os Bancos levam em conta é sua capacidade de pagamento mensal. Portanto, se você já possui um financiamento, o Banco vai deduzir o valor da prestação do financiamento que você já possui da sua margem de pagamento mensal. A compra da casa própria é a compra da sua vida, e impacta na vida da família toda. Por isso, às vezes é importante abrir mão de algumas coisas ou adiar a decisão de comprar um carro, por exemplo, para garantir que você não tenha maiores problemas.

Possui alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso suporte para conversarmos e tirarmos todas as suas dúvidas!

Quero tirar dúvidas